sábado, 11 de dezembro de 2010

Falta só mais um pouco!

Estou acabando a reforma do blog, estou dando o meu melhor para deixar bem bonito! Espero que todos gostem!


Também vim apresentar a nova staff, acho que ela ainda não colocou a sua profile, mas é a Jesshy que está junto comigo no projeto Secilia Luna Brasil! Ela vai me ajudar com html e design, duas coisas que me fazem quebrar a cabeça!


Outra coisa, eu vou comprar os dois albuns da Kanon Wakeshima, Lolitawork Libretto e Shinshoku Dolce, então mais para o final de Dezembro ou Janeiro, eu vou postar as lyrics em kanji.


Já que eu toquei no assunto queria dar uma dica a vocês fãs da Kanon e fãs de Visual Kei e J Rock. Eu como fã e estudante, sei muito bem o como é dificil comprar CDs, devido ao preço altíssimo entre outros probleminhas, como alfandega e cartão de crédito internacional, enfim...Para quem não conhece, existe uma loja de CDs americana, chamada MARU MUSIC (clique para ser direcionado ao site). Eles tem um projeto super legal de divulgar as bandas do Japão, mas o que me chamou a atenção é que a versão americana dos CDs é muito mais barata que a japonesa (eu não entendi o porque), por exemplo o Lolitawork Libretto e o Shinshoku Dolce, por exemplo saem por 11,98 dólares cada! Para quem tem parentes ou amigos nos Estados Unidos, é uma boa pedida. Pelo que eu me lembro, eles tem CDs do Versailles, AKB48, Alice Nine, Gazette,  Miyavi, An Cafe entre alguns outros!


Espero que tenha ajudado alguém com a dica~^^ 




Chocolat

domingo, 5 de dezembro de 2010

EM REFORMAAAA

estamos em reforma, em breve estará tudo pronto =D