domingo, 3 de outubro de 2010

Kuroneko to Pianist no Tango [Tradução]

Eu te amo, eu te amo
Isso já é o destino
Pôde ser determinado
Uma travessura de Deus
Não precisa ser dito
Você entenderia certo?
Tudo bem ser uma conversa inconveniente
Um amor platônico

Olhe e forme uma imagem
Os olhos negros, grandes e profundos de um velho
Que tipo de cor mais se adequa?
Erguerei minhas orelhas

Espreitando a linha do dente perolado
E com as costas arqueadas, meus dedos rastejam, pianista
Num som tocado, uma linhagem que ondula
Todo o meu corpo se entorpece
Nyao!
Toque um tango para mim
Eu te amo, pianista exclusivo
O tempo passa então acabo esquecendo
O concerto noturno secreto

Olhe e repita
O staccato foi oculto por minhas unhas
Que tipo de acorde também é um jantar luxuoso?
Erguerei minha cauda

Perolado
Espreitando a linha do dente perolado
E com as costas arqueadas, meus dedos rastejam, pianista
Num som tocado, uma linhagem que ondula
Todo o meu corpo se entorpece
Nyao!
Você é desconhecido e bom
Eu sou afinal de contas um gato preto comum
Sem palavras, aproveite por si mesmo a conversação
O concerto noturno de um par
O concerto noturno de nós dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário