sexta-feira, 1 de outubro de 2010

L'espoir -Mahou no Akai Ito-

A armadilha que eu tenho tendência
É de cor de cereja
Caído dentro, escravo de meu amor.
Você não passa e escapa

Para mostrar esse coração e um doce encontro
Eu definitivamente não quero ser derrotada por eles
Porque há sempre um RIVAL do amor
"ESPERANÇA", e um invencível feitiço de mágica.

Um ideal resolvido em meus sonhos
Juntos por isso
Ninguém poderá impedir!

Palavras verdadeiras que queimam o meu coração
O destino do drama
Eu quero desenhar

Essa armadilha que eu tendia a você
A cereja colorida
Caído dentro, prisioneiro do meu amor.
Você não poderá mais fugir!

A união é o problema do amor
"Esperança",
e um invencível feitiço de mágica.

O desejo projetado em meus sonhos
Juntos nesse mundo
Ninguém poderá entrar!

Palavras verdadeiras se escondem em meu coração inseguro
Mudando assim,
eu posso amar honestamente.

A armadilha que eu tenho tendência
É de cor de cereja
Caído dentro, escravo de meu amor.
Você não passa e escapa

Você não passa e escapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário