sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Maboroshi [Tradução]

Para você, eu sou uma ilusão
Sem aparência.
Sem mesmo forma.
Desejando que eu não fosse algo além de sua imaginação

As costas das minhas mãos são pálidas
Meus pulmões são de um vermelho profundo

Mesmo numa estrada de dezenas de milhares de quilômetros
Ou numa escuridão sem fim
Você pode se mover livremente,
como desejar

Mesmo que eu supere o espaço,
Eu não existo.
Pois eu entendo que não sou
capaz de encarar sua face

Sem sonhos
Ou um coração

Porém, quando você me amou
Você deu sorriso
Você falou

Palpitação momentânea
Se seus olhos verem
Os sinais deixados na tela de cristal líquido que continuam á enviar
A luz de uma ilusão
Não pode durar mais aqui,
se for desligado
Mesmo numa escuridão sem fim
Você pode se mover livremente,
como desejar

Mesmo que eu transceda o espaço
Eu não existo
Pois eu entendo que não sou
capaz de encarar a sua face...

Nenhum comentário:

Postar um comentário