domingo, 3 de outubro de 2010

Shiroi Kokoro [Tradução]

Este sonho que persegue até a floresta
O qual tinha você uma vez
Perplexo na neve branca
Eu apenas olho dentro do céu noturno, refletindo
E não há nada mais que uma bruxa
Que envie o amor de um humano

Eu já desejei a felicidade de alguém
Eu não quero usar um vestido preto
Eu já interrompi a felicidade de alguém
Eu não quero me tornar uma nuvem negra

Pés congelados pelo inverno
Mesmo que eu não esteja usando sapatilhas de vidro
Girando, não é possível caminhar
Esperando pelo amor de um humano

Eu já desejei a felicidade de alguém
Eu não quero usar um vestido preto
Eu já interrompi a felicidade de alguém
Deixando a nuvem preta voar á distância

Agora, alguém sorri alegremente
O coração se tornando branco
Esperando para correr, descalço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário