sábado, 25 de setembro de 2010

Kuroi Torikago [Tradução]

Eu não posso desafiar meu destino
Minha cabeça abalada em sua confusão

Eu não posso estar contra o céu e tempo
Cegamente obedientes
Ambas as mãos
São pressionadas em conjunto com sua seqüência
Abro os olhos
Que haviam sido fechados

Derrubar as paredes que você não pode ver!
Mesmo com os pensamentos mecânicos
Eles comem em seus sonhos
Um passado sombrio, um futuro assustador
A razão que você ruminar palavras
que o ligam ao presente,
Para saber as limitações é estar em uma gaiola negra

Mesmo que as vozes enganosas
Sejam silenciadas ...

Acreditar em coisas que você não pode ver!
Com os braços tremendo
Eu quero proteger
Alguém querido para mim
No local encontram meus pensamentos
Quando eles se movem através do presente
Para ver desejos e esperanças mesmo que seja através de um pequeno mundo negro ...

A turva sombra de magenta

Abra os olhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário